O meu cronograma capilar

Qual mulher não se coloca em aventuras com o cabelo kkk eu não fui diferente . Eu tinha o cabelo preto azulado e resolvi ficar loira da noite pro dia embora as cabeleireiras falavam que eu não ia conseguir , eu fiz e pode acreditar eu consegui, mais eu acabei com meu cabelo , além de cortar no ombro eu perdi todo o brilho do cabelo , então pesquisei e descobri o cronograma capilar que á basicamente hidratação, nutrição e reconstrução , então fiz e meu cabelo melhorou bastante , mais chegou um tempo que ele estacionou e eu percebi que quando eu fazia a hidratação não adiantava muito então eu resolvi fazer o meu cronograma que foi aumentar a nutrição , então o cronograma ficou assim : 


Lembrando que esse é o cronograma da Paula kk , você tem que fazer conforme a necessidade do seu cabelo  , na net tem vários cronogramas legais , vai de cada cada cabelo ! 


Usei alguns produtos e vou postar aqui as fotos pra servir de inspiração ,
mais qualquer marcar faz efeito , a não ser creme condicionante . 

                                                  
Hidratação da SALVATORE 

Nutrição da avanti SILICON MIX DE BAMBÚ 

Reconstrução INOVASSE dd cream 

Bom eu acredito que esses produtos podem ser comprados por loja online . 
O silicon mix eu comprei se eu não me engano pelo ebay , o da salvatore comprei na feira da beauty fair e o da inovasse eu ganhei de uma aluna da embelleze pimentas aqui de guarulhos .. 

produtos mais que aprovados , mais foi como eu falei de de hidratação não adiantou por muito tempo então resolvi usar o silicon mix mais vezes =)

Recuperem seus cabelos \o/ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário