Como eu faço a sobrancelha em casa - ''PODE COLORIR COM TINTA DE CABELO ?''





Hoje eu vim mostrar como é fácil fazer sua sobrancelha em casa.
Meu intuito é mostrar que você não precisa ir sempre ao salão, é claro que primeiro é melhor você ir na designer de sobrancelha pra depois você continuar a linha que ela fez em você .

Eu como tenho facilidade em fazer em casa sempre.
Vim mostrar como eu faço ela depois que eu fiquei ruiva e esclarecer algumas duvidas que algumas pessoas perguntam pra mim.

Uma foto de como minha sobrancelha estava, com um monte de fio preto nascendo :

PODE PINTAR A SOBRANCELHA COM TINTA DE CABELO ? 

Pra começar, NUNCA pinte sua sobrancelha depois de ter feito ela, porque os seus poros vai estar aberto e é muito provável que vai encravar e arder muito.. Isso sim faz mal .
E claro, cuidado pra não cair nos olhos . Você pode, como deve pintar as sobrancelhas, se pintou o cabelo, para que orne tudo em seu rosto . LEMBRANDO : pinte se você quiser e como se sentir bonita e bem com você mesma ok ?

Essa é a tinta que eu uso para pintar, a mesma que eu pinto o cabelo, a mesma tonalidade. E eu misturo com um pouco de ox de 30 ou 10 volumes . (TINTA 8.4 LOIRO COBRE DA AMEND )


Eu aplico a tinta dessa forma, empurrando os pelos pra cima e cobrindo totalmente os pelos. NÃO SE PREOCUPE, essa tinta não mancha, fica um pouco vermelho, bem de leve, mas é só lavar com o sabonete liquido pra rosto que sai na hora.

Deixo agir por 20 minutos e retiro com um pedaço de algodão e em seguida já lavo com sabonete liquido para rosto e ai sim depois eu faço elas com a pinça


E com elas já coloridas e feitinha. (Lembrando que eu faço em casa sozinha, mas nada elaborado, só limpo os pelos que nascem fora .

Então eu preencho elas com um pó compacto, esse é da MAXLOVE NA COR 25 CAFÉ : 


Resultado final : Então elas ficam assim, essa cor do pó compacto fica exatamente a cor da tinta, eu gosto desse efeito mais natural, sem tanta marcação e um pouco mais delicado . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário