Resenha - Tonalizante GAROTA VENENO DA LOLA COSMETICS - Ruivo acobreado

Demorei mas estou aqui . 
Bom, hoje eu vim falar sobre um produto que eu estou apaixonada, e não é pouco não, é MUITO.
Eu testei muitas vezes pra poder falar de fato se é tudo isso que falam, e eu dar minha opinião e realmente indicar o garota veneno pra vocês .


'' Se você passa e todo mundo grita '' ta pegando fogo'', Acabou de encontrar sua melhor aliada ! Lá vai a garota veneno toda prosa, jogando o cabelo de um lado pro outro dando risada de quem mexe com ela. Se identificou ? ENTÃO SE JOGA'' 


Já faz mais de 3 meses que eu comprei e ele não saiu do começo do pote, então eu estou crendo que vai durar por muito tempo (pro resto da vida talvez ) kkk Ficar ruiva nunca foi tão fácil . 


O garota veneno tem a vantagem de 10000 a 0 em outros tonalizantes porque ele vem com 1 kg de produto, além de ele ser super hidratante e demora muito a desbotar.
Eu tonalizo ele em quase 15 em 15, ou quando eu vou retocar a raiz depois d 30 dias, e a cor dele ainda esta linda apesar de um pouco desbotada . 

A embalagem de plastico bem resistente e tem aqueles dizeres que a Lola gosta de brincar .
''Com óleo de Bruriti e extrato de Cenoura, proporciona reflexos luminosos e prolonga a vida útil dos processos de coloração.
Hidratação profunda do cabelos ruivos detonados e com coloração desbotada, com duração de até  3 lavagens ''
Promete durar até 3 lavagens, mas no meu dura bem mais .


Antes a formula dele era bem liquida e eles mudaram pra essa versão que eu acredito que facilitou a aplicação do produto e a economizar .
A cor dele é um vermelho alaranjado um pouco mais escuro, e pra ficar mais puxado pro laranjinha, eu misturo com um creme branco que fica exatamente da cor que eu gosto .


Eu comprei pelo mercado livre, agora eu não tenho link de quem eu comprei mas eu paguei 68 reais com o frete ... E ainda sim foi super barato.. já que tem vários lugares vendendo a mais de 100 R$ reais. O mercado livre é um site que eu confio.
Quando você for fazer uma compra lá, observe sempre se o vendedor é ouro e pode comprar sem medo . 

No meu canal do youtube, eu irei postar como eu retoco a raiz e tonalizo as pontas do meu cabelo e como eu acabei ficando ruiva .. Então assim que sair eu posto aqui, ou se você quiser ir lá pra conferir, até domingo esta no canal . 


Bom, então é isso
beiju . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário