MUITO trabalho + sem tempo para o blogue + EDITORIAL DE DIA DAS CRIANÇAS (FORUM MODEL)




OQUEEE ? faz quase 5 meses que eu não posto nada aqui ???? 
E faz quase 2 meses que eu não entrava para poder ver as visualizações, CARAAAAA, como eu deixei isso acontecer ? Entrei agora e levei um susto com o tanto de visualizações, e com alguns comentários positivos. Eu parei, olhei, e pensei, COMO ASSIM EU LARGUEI ? preciso voltar a postar.
Agradeço a vocês que estão vindo se inspirar com os 'faça você mesmo' e tudo mais ....

Bom para recompensar o tempo perdido, vou postar aqui um Editorial que realizei com a equipe da agencia que eu trabalho, que se chama FORUM MODEL (Agência de fotografia e modelo),  E esse editorial aconteceu no dia 11/10, apara a campanha de DIA DAS CRIANÇAS PARA A FORUM MODEL . 

Então sem mais delongas, fiquem com as fotos que eu cliquei :





Espero conseguir trazer mais coisas aqui no blogue, por enquanto esta tudo muito corrido, espero que essas fotos inspire vocês.
Vou fazer o possível pra postar mais aqui . 

SE VOCÊ QUISER SE CADASTRAR COMO MODELO, ENTRE NO SITE DA FORUM E SAIBA COMO : http://www.forummodel.com.br/

Então é isso 
beijo . 














Nenhum comentário:

Postar um comentário